Vereador Dr. Paulo Henrique comemora vacinação para profissionais da educação
A vacina é importante para o Brasil como o educador é para a nação. Esta união garantiu a vacina de todos os profissionais da educação de Cacoal
O vereador Dr. Paulo Henrique (PTB) comemorou a vacinação dos profissionais da educação de Cacoal nesta semana, 03/06, após a Câmara ter derrubado por 7 x 5 o veto do prefeito Adailton Fúria (PSD) referente ao projeto de lei n°41/2021, de sua autoria, que dispunha sobre a prioridade de vacinação aos profissionais da educação, dentre outras categorias elencadas na Lei.
A vice-diretora da Escola Estadual Celso Ferreira da Cunha, prof. Shirley Andrade, não conteve a emoção. “É uma dose de esperança, de dias melhores. Foi algo realmente muito emocionante. Pois, ao priorizar a vacinação dos profissionais da Educação, que atuam no ambiente escolar, também se está reduzindo algumas dificuldades, visando a retomada das atividades escolares ``, disse.
Durante entrevista, Dr. Paulo reforçou a conquista da categoria como resultado positivo de um esforço coletivo do Sintero, na pessoa da Professora Rita Leandro, Sinsemuc, Câmara Municipal, Governo Federal por meio do Ministério da Saúde e o Executivo Municipal na pessoa do prefeito Adailton Fúria e sua equipe.
“A vacina é importante para o Brasil como o educador é para a nação. Esta união garantiu a vacina de todos os profissionais da educação de Cacoal. Isso nos dá a garantia para retomar as atividades escolares, mesmo que seja em regime híbrido, após a aplicação da segunda dose” destacou o vereador.
Após o anúncio da vacinação dos profissionais da educação, Dr. Paulo também apresentou ao Executivo Municipal as indicações Nº 24, 25 e 26/2021 que solicita a inclusão de advogados, jornalistas, bancários, cooperativas e correspondentes de lotéricas de Cacoal no grupo prioritário dentro do plano municipal de vacinação.
CONFIRA O DISCURSO DO VEREADOR SOBRE O TEMA VACINAÇÃO: CLIQUE AQUI!
Projeto de Lei permite a transposição para os quadros da União de professores leigos do ex-território de Rondônia
Senador Marcos Rogério, autor do PL, diz que transposição desses servidores é questão de justiça
Câmara aprova criação do programa Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica
Proposta também tipifica o crime de violência psicológica contra a mulher
Nota de Esclarecimento
Sobre a decisão do Poder Judiciário a respeito da Lei Complementar 1.089/2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook