Vereador Everaldo Fogaça busca informações sobre asfalto no bairro Três Marias
Durante a reunião, foi abordado o programa Tchau Poeira, iniciativa do Governo de Rondônia, que tem como objetivo asfaltar diversas ruas do bairro Três Marias
Porto Velho,RO - Vereador Everaldo Fogaça, do partido Republicanos, visitou a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) para discutir o asfaltamento das ruas do bairro Três Marias.
O secretário Diego Lage recebeu o vereador e forneceu informações sobre o progresso desse projeto.
Durante a reunião, foi abordado o programa Tchau Poeira, iniciativa do Governo de Rondônia, que tem como objetivo asfaltar diversas ruas do bairro Três Marias.
Além disso, foi mencionado que a rua Capão da Canoa, que é uma emenda federal, apresenta um desafio, pois cinco casas estão localizadas em seu trajeto.
No entanto, a prefeitura e as empresas envolvidas estão trabalhando para solucionar esse problema.
Outro contrato com uma empresa terceirizada também está em execução, lembrando que ambos os contratos têm um prazo de 18 meses.
O vereador Everaldo Fogaça expressou sua gratidão aos moradores do Três Marias e reafirmou seu compromisso em resolver essas questões.
Ele agradeceu ao Governador Marcos Rocha, ao prefeito Hildon Chaves e ao secretário de obras Diego Lage pelo trabalho em benefício do bairro.
O vereador está determinado a garantir que os problemas enfrentados pelos moradores sejam resolvidos de forma eficiente.
Deputado Luizinho Goebel destina emenda para aquisição de veículo para a Casa de Acolhimento em Colorado do Oeste
Veículo auxiliará no atendimento de crianças e adolescentes
Lira: 'Não podemos cravar o resultado da votação da reforma, mas expectativas são boas'
Presidente da Câmara espera apoio da maioria dos partidos para aprovar a reforma tributária, incluindo os da oposição
Projeto isenta microgeradores de energia elétrica da taxa de distribuição
A resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que regulamentou a lei da geração distribuída determinou a cobrança da TUSDg para mini e microgeradores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook