Vereador Everaldo Fogaça e prefeito eleito Léo Moraes visitam a Minalinda e conhecem processo de envasamento de água
O vereador Everaldo Fogaça e o prefeito eleito Léo Moraes elogiaram as iniciativas da Minalinda e se comprometeram a trabalhar em conjunto em demandas que promovam a geração de empregos
Porto Velho, RO - Neste sábado, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) e o prefeito eleito Léo Moraes (PODEMOS) realizaram uma visita à empresa Minalinda, situada na área rural na Estrada da Areia Branca.
O encontro teve como objetivo conhecer de perto as instalações da companhia e discutir estratégias de apoio ao desenvolvimento econômico da região.
Recepcionados pelo empresário Cleomildo de Melo Freire, Fogaça e Moraes puderam conferir toda a operação de envasamento de água mineral realizada pela Minalinda, que se destaca por ser uma das principais fornecedoras de água mineral para os estados de Rondônia, Acre e Amazonas.
A empresa emprega cerca de 90 colaboradores, que desempenham um papel fundamental na distribuição dos produtos.
Durante a visita, o empresário apresentou as inovações implementadas no processo de envasamento, incluindo a produção própria das embalagens, o que demonstra o compromisso da Minalinda com a sustentabilidade e eficiência.
Graças ao investimento em tecnologia, a empresa não apenas garante a qualidade dos seus produtos, mas também reforça sua posição no mercado regional.
O vereador Everaldo Fogaça e o prefeito eleito Léo Moraes elogiaram as iniciativas da Minalinda e se comprometeram a trabalhar em conjunto em demandas que promovam a geração de empregos.
"Estamos aqui para apoiar iniciativas que fortalecem a economia local e criam oportunidades para a nossa população", afirmou Fogaça.
A visita à Minalinda é um exemplo do empenho dos líderes municipais em fomentar parcerias que contribuam para o desenvolvimento econômico da cidade.
Com a colaboração entre a administração pública e o setor privado, espera-se que mais empregos sejam gerados e a qualidade de vida na região, aprimorada.
Bagatolli critica política para o agronegócio e questiona atuação de Ongs
O produtor rural, que é o verdadeiro herói brasileiro, é tratado como vilão pelas políticas atuais que estão mais interessadas em agradar às ONGs do que proteger quem realmente constrói o Brasil
Deputados estaduais reafirmam a prefeitos o compromisso de apoio aos municípios
Evento promovido pela Arom e parceiros aborda o processo de transição e gestão eficiente
Jean Mendonça anuncia redução do ICMS do café produzido em Rondônia
Decisão do Confaz reduz de 12% para 7% e traz mais competitividade para a cafeicultura
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook