Vereador Everaldo Fogaça prestigia lançamento da camiseta da Banda do Vai Quem Quer

Em rápidas palavras, o vereador também agradeceu o apoio do Município ao Carnaval de 2023, principalmente ao autorizar uma Emenda no valor de R$ 300 mil sugerida pelos 21 vereadores da Casa e que será repassada à Fundação Cultural, organizadora do Carnaval 2023

Assessoria
Publicada em 20 de janeiro de 2023 às 12:26
Vereador Everaldo Fogaça prestigia lançamento da camiseta da Banda do Vai Quem Quer

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou na manhã desta sexta-feira, representando a Câmara Municipal de Porto Velho, na solenidade festiva de lançamento da camiseta da Banda do Vai Quem Quer, no Mercado Cultural da cidade. 

Ao lado da presidente da Banda, Siça Andrade, do secretário Geral de Governo da Prefeitura, Fabrício Jurado e representantes carnavalescos, o vereador destacou o retorno das atividades momescas após um período turbulento de pandemia. 

“Hoje Porto Velho respira carnaval e o carnaval só começa quando a Banda coloca o bloco na rua. É um dia de muita alegria em poder retornar com uma das festas mais tradicionais da cidade e estamos todos na expectativa de mais uma grande folia”, disse o vereador. 

Em rápidas palavras, o vereador também agradeceu o apoio do Município ao Carnaval de 2023, principalmente ao autorizar uma Emenda no valor de R$ 300 mil sugerida pelos 21 vereadores da Casa e que será repassada à Fundação Cultural, organizadora do Carnaval 2023. 

“A cultura está em festa. Estávamos todos com saudades do carnaval. Mais de treze blocos irão desfilar com seus trios elétricos pelos corredores culturais de Norte a sul da cidade e esperamos que a festa seja a melhor dos últimos anos”, ressaltou Everaldo Fogaça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook