Vereador Everaldo Fogaça requere aos Correios a criação do CEP das ruas do Cristal da Calama
É um processo que leva algum tempo para ser concluído, mas estarei cobrando dos órgãos competentes os trabalhos de identificação dessas ruas, seja por CEP, nome ou por número”, comentou o vereador
Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) protocolou nesta sexta-feira 16.07, na Superintendência Estadual dos Correios em Porto Velho um ofício requerendo a criação do CEP – Código de Endereçamento Postal – de todas as ruas do residencial Cristal da Calama, na zona leste da cidade.
O ofício foi endereçado ao superintendente da estatal em Rondônia, Odon Alves Neto, com base na Lei Municipal nº 2.830/2021, de autoria do vereador Fogaça e Aleks Palitot, que denominou as ruas do residencial com o nome de jornalistas rondonienses vítimas fatais da COVID-19.
O CEP é um sistema criado há 50 anos pelos Correios organizar, agilizar e facilitar a postagem, localização e distribuição das correspondências de forma lógica. Sem ele, é como o endereço simplesmente não existisse, sendo uma ferramenta de inclusão social e de cidadania de populações carentes.
“O primeiro passo já foi dado: o nome das ruas já foi criado, aprovado e sancionado. Agora vem a etiquetação destes logradouros pelo Município e o CEP pelos Correios. É um processo que leva algum tempo para ser concluído, mas estarei cobrando dos órgãos competentes os trabalhos de identificação dessas ruas, seja por CEP, nome ou por número”, comentou o vereador.
VÍDEO:
Governo atende indicação do deputado Anderson e firma termo de cooperação junto ao município de Porto Velho para contemplar bairros com o programa “Tchau Poeira”
“É uma iniciativa importante de ambos os governos, estadual e municipal, firmando um compromisso de caminhar juntos, buscando resolver de forma mais célere os problemas, quem ganha com isso é a população”, destacou Anderson
Voto impresso proposto por Bolsonaro pode ser derrubado hoje na Câmara dos Deputados
Deputados colocam em prática uma articulação para matar no nascedouro a proposta do voto impresso de Jair Bolsonaro
Luis Miranda denuncia esquema de Flávio Bolsonaro, Arthur Lira e Ciro Nogueira em transporte de vacinas
Segundo denúncia feita pelo deputado Luis Miranda, existia uma pressão envolvendo um contrato do governo com a VTCLog porque a gestão de Eduardo Pazuello na Saúde não queria atender aos pedidos de reajuste contratual feitos pela empresa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook