Vereador Fogaça declara apoio à reeleição do governador Marcos Rocha
Segundo Everaldo Fogaça, o governador Marcos, se reeleito, poderá dar continuidade a um trabalho de parceria com o prefeito de Porto Velho, e que também beneficiou os moradores dos 52 municípios rondonienses
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos-Porto Velho) declarou apoio à reeleição do governador Marcos Rocha (União Brasil). “O governador fez uma boa administração, apesar de ter assumido o Governo com o Estado em situação econômica muito precária e ainda ter enfrentado a pandemia da covid-19”, disse o vereador.
Fogaça disputou uma vaga na Assembleia Legislativa e obteve mais de cinco mil votos, ficando como segundo suplente do Republicanos, que elegeu dois deputados para a Assembleia Legislativa de Rondônia.
Segundo Everaldo Fogaça, o governador Marcos, se reeleito, poderá dar continuidade a um trabalho de parceria com o prefeito de Porto Velho, e que também beneficiou os moradores dos 52 municípios rondonienses. Trata-se do Tchau Poeira, que levou asfalto a todo o Estado, com grande destaque para a capital.
Outro destaque do primeiro mandato de Marcos Rocha apontado pelo vereador é o início da construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), que promete acabar com o drama daqueles que precisam de assistência médica. “O governador fez uma administração de conciliação, buscando alianças até improváveis, como a que firmou com o prefeito de Porto Velho e que resultou em grandes obras no município”.
Outro aspecto positivo, segundo o vereador, é a honestidade do governador e a probidade da administração pública sob seu comando. “Com o Governo Marcos Rocha, os grandes escândalos de corrupção do nosso Estado ficaram para trás”, destacou o vereador, que anunciou seu empenho para reeleger Marcos Rocha.
Congresso terá mulheres trans, indígenas e trabalhadores sem-terra
Duda Salabert e Erika Hilton foram eleitas deputadas federais
Cientistas políticos analisam configuração do Congresso Nacional após primeiro turno das eleições
Partido de Jair Bolsonaro, o PL, tem as maiores bancadas na Câmara e no Senado, seguido pelo PT
Senado repete renovação alta, mas com políticos experientes
22 das cadeiras mudam de titular em 2023; a depender do segundo turno nos estados, número pode chegar a 27
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook