Vereador Fogaça prestigia Arraial Flor do Cacto e destaca identidade cultural do evento com a Zona Sul
Durante sua visita, o vereador Fogaça destacou o apoio do governo de Rondônia, da prefeitura de Porto Velho e do deputado estadual Edevaldo Neves, que investiram pesado no evento
Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira, o vereador Everaldo Fogaça, do partido Republicanos, visitou o Arraial Flor do Cacto, evento que contou com apresentações da quadrilha Matutos do Socialista e do Boi Bumba Maronzinho, além de shows musicais e grande público presente.
O local, que este ano conta com um tablado e uma estrutura organizada com arquibancadas cobertas, barracas e sistema de som de primeira qualidade, também ofereceu comidas típicas e parque de diversões aos visitantes.
Durante sua visita, o vereador Fogaça destacou o apoio do governo de Rondônia, da prefeitura de Porto Velho e do deputado estadual Edevaldo Neves, que investiram pesado no evento.
Ele ressaltou que: “Com essa união, a cultura da Zona Sul se fortalece, beneficiando a população, que tem no Arraial Flor do Cacto uma importante identidade cultural”, finalizou.
Arraial Flor do Cacto
O evento começou no último dia 26 de maio, e faz parte do Circuito Junino de Porto Velho, o Arraial Flor Cacto, é aberto ao público.
É um dos arraiáis mais esperados pela população, neste ano seguirá a tradição e terá 10 dias de muita festa e curtição, encerrando no próximo domingo dia 4 de junho.
O Flor do Cacto, que está em sua 24º edição, acontece no Campo de Futebol 1º de Maio, na rua Xangri Lá, bairro Cidade Nova.
Vai à sanção projeto da igualdade salarial entre mulheres e homens
A proposta, de autoria da Presidência da República, tramitou em regime de urgência e foi aprovada por três comissões permanentes do Senado na quarta-feira (31), depois de amplo acordo político
Entrega de certificados marca o encerramento de cursos da Escola do Legislativo da Alero
Alunos receberam certificados de conclusão da direção da escola
Senador Samuel Araújo vota contra proposta que infla a máquina pública
Dentre os 19 senadores que foram contrários à proposta, dois são de Rondônia: Samuel Araújo e Jaime Bagattoli
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook