Senador Samuel Araújo vota contra proposta que infla a máquina pública
Dentre os 19 senadores que foram contrários à proposta, dois são de Rondônia: Samuel Araújo e Jaime Bagattoli
Na última quinta-feira (01/06), o Senado aprovou a Medida Provisória que reestrutura os ministérios do governo Lula, estabelecendo o total de 37 pastas.
Dentre os 19 senadores que foram contrários à proposta, dois são de Rondônia: Samuel Araújo e Jaime Bagattoli.
"A título de comparação, no governo Bolsonaro tínhamos 23 ministérios. Ou seja, com a proposta de Lula temos 14 ministérios a mais. Se esse é um governo preocupado com o povo, como dizem reiteradamente, deveria ir no sentido contrário", lamentou Samuel Araújo.
Na avaliação do senador, um aumento tão expressivo no número de ministérios, além de onerar os cofres públicos, sobrecarrega o contribuinte.
"Enquanto no Brasil o povo sofre com o desemprego, a inflação e a fome, o governo decide aumentar o número de ministérios para acomodar aliados. É um contrassenso", destacou.
Emenda do deputado Luizinho Goebel vai permitir a recuperação asfáltica de ruas de Vilhena
Esta é a primeira emenda destinada ao município a pedido da nova gestão municipal
Presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Pacele, visita distritos da Ponta do Abunã para fiscalizar andamento do Cadastro Único
A visita de Pacele aos distritos teve como objetivo verificar os avanços na implementação do Cadastro Único em Vista Alegre, que é uma importante ferramenta para a identificação e inclusão de famílias em programas sociais
Rondoniense presidiu sessão histórica da Câmara que pode impedir grave retrocesso para nosso país
Neste momento, o que importa é que, pelo menos a Câmara Federal, por ampla maioria, está acordando
Comentários
Para um presidente que entregou o governo pro centrão e foi passear de moto, 23 ministérios ainda foi muito. Para reconstruir o Brasil, precisa sim de 37 ministérios.
A bem da verdade, Rondônia tem apenas um Senador: Confúcio Moura. Os outros dois são apenas arremedos de políticos, funcionando como marionetes do bolsonarismo.
Rondonia é muito mal representada. Talvez porque muita gente com dinheiro compra seu "passe" para o congresso. Enquanto votamos em gente assim, não podemos reclamar de ninguém. Pergunte algum eleitor em Porto Velho se conhece, se sabe quem é o Sr Samuel atual senador. Pergunte se sabe qual a cidade de Rondonia que ele mora e pode tambem perguntar ao proprio , nome de tres ruas perto da sua casa em Rondonia...já o outro é aliado daquilo, fazer o que?
Só mais um fascista despreparado para o cargo. Não vê a dimensão do país.
Certamente é mais defensor da moralidade e dos bons costumes, mas não aguenta uma investigação. KKK.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook