Vereador Jabá lamenta falta de ação e retoma cobranças do ano passado para onde ocorreu acidente
O alerta sobre a importância de ter sido feito o trabalho antes do período chuvoso foi publicado pelo vereador Jabá Moreira em sua página no Facebook, onde relatou as dificuldades da localidade.
Cacoal, Rondônia - “Não posso e nem vou ficar calado diante desse fato, infelizmente há inoperância administrativa”, afirmou o vereador Jabá Moreira (PRP) ao se referir sobre o entupimento de bueiros sequenciado pela infiltração que provocou desabamento de uma árvore do canteiro central na Avenida Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 11 de janeiro, atingindo um motociclista.
O alerta sobre a importância de ter sido feito o trabalho antes do período chuvoso foi publicado pelo vereador Jabá Moreira em sua página no Facebook, onde relatou as dificuldades da localidade. “Isso foi em dezembro quando estive lá e pelas condições já era previsível ocorrem danos. Logo no começo do ano passado, em março, quando tomei conhecimento já informei e consegui até levar no local tanto o secretário de meio ambiente, ex-secretário de obras, chefe da defesa civil e a prefeita, mas as providências ainda estão sendo aguardadas”, explicou.
O vereador mantém-se firme em seu posicionamento cobrando pulso firme da administração. “Vou repetir o que já disse pelas redes socais: temos servidores comprometidos e que fazem muitas vezes, muito além das condições ofertadas para executar o serviço em todas as áreas da administração. É realidade e estamos provando isso todos os dias: falta pulso firme, liderança e em outros casos, muitas nomeações feitas por indicação não tem correspondido com o que de fato a população espera”, concluiu dizendo continuar seu posicionamento acreditando estar cumprindo sua missão correspondendo com trabalho e firmeza.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook