Vereador Jabá Moreira pede suspensão de obras em Cacoal
Segundo o parlamentar, que já atuou como secretário de Obras, neste período chuvoso, não adianta correr para entregar a obra de qualquer jeito.
Cacoal, Rondônia - A indicação para paralisação das obras de infraestrutura no trecho da rua Antônio Paula Nunes, entre as avenidas Amazonas e Cuiabá, foi apresentada apresentada pelo vereador Jabá Moreira (PRP) e acatada pelo executivo. “Não há condições para continuar esse serviço neste período chuvoso. Evitar prejuízo ao erário é questão de sensatez”, afirmou o vereador Jabá ao falar sobre o trabalho de fiscalização no dia 06 de janeiro, que originou o pedido de paralisação dos serviços de recapeamento no trecho.
Segundo o parlamentar, que já atuou como secretário de obras no município de Cacoal e adquiriu experiência sobre o assunto, neste período chuvoso, não adianta correr para entregar a obra de qualquer jeito. "Isso é prejuízo para população. A obra é a execução da primeira etapa daquele financiamento de pouco mais de R$ 35milhões. Lá do local, imediatamente comuniquei o secretário de obras e a prefeita, informando sobre meu pedido”, explicou Jabá.
A notificação para suspensão do contrato entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e a empresa JBZ Construções Eireli EPP, referente ao contrato de n° 029/PMC/2017 do processo administrativo n° 481/2017, refere-se à recuperação de vias urbanas. “Fui informado de que, nesta segunda-feira, dia 08, a Semosp notificaria a empresa exigindo paralisação da obra, sendo reiniciada imediatamente assim que as condições climáticas estiverem favoráveis”, finalizou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook