Vereador João Paulo Pichek é reconhecido como "Presidente Destaque" pela UVB
Homenagem destacada à dedicação e ao desenvolvimento do Poder Legislativo
ASCOM/CMC - O ex-Presidente da Câmara de Cacoal, Vereador João Paulo Pichek (Republicanos), venceu o concurso “Presidente Destaque”, evento promovido pela União dos Vereadores do Brasil, Durante a programação do Encontro Nacional de Gestores Legislativos Municipais, realizado entre os dias 12 e 15 de dezembro, na cidade de Foz do Iguaçu/PR. A honraria, tem por finalidade reconhecer o comprometimento dos presidentes com o fortalecimento e o desenvolvimento do `Poder Legislativo.
Nascido em 14 de janeiro de 1983, João Paulo Pichek é filho de João Pichek, e Isabel Betiol Pichek (em memória). Apaixonado pela política quando ainda era criança, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), um eterno aprendiz, é especialista em MBA em Marketing pela Faculdade (FACIMED), Técnico em Transações Imobiliárias e Pecuarista. Filiado no Partido dos Republicanos a mais de 7 anos, disputou pela primeira vez as eleições em 2016, mesmo tendo recebido uma votação expressiva de 727 votos, ficou como suplente.
Assumiu a cadeira de vereador suplente no dia 13 de outubro de 2020 ficando no cargo por 80 dias. Concorreu novamente às eleições em 2020 e foi eleito com 1.139 votos, tomando posse em 1º de janeiro de 2021, sendo o vereador mais votado nas eleições de 2020.
Para o Vereador, estar à frente de um órgão Legislativo demanda uma grande responsabilidade, já que o Presidente da Câmara dos Vereadores é o responsável por pautar projetos, além de ser o gestor. “Estar Presidente é uma grande responsabilidade administrativa e política, para que tudo possa funcionar de forma harmoniosa”, disse o Vereador, destacando que, à frente da Câmara de Vereadores do município de Cacoal, nos anos de 2021, 2022 e janeiro e fevereiro de 2023, implantou inúmeras benfeitorias, em estrutura física da Casa de Leis e na implementação de projetos, que beneficiaram tanto os servidores, quanto a população.
Comissão aprova projeto que prevê direito de advogado declarar autenticidade de documentos em autos
A proposta seguirá para o Senado, a menos que haja recurso para votação do texto no Plenário da Câmara
Veterano da reforma tributária, Hauly diz que PEC cria sistema eficiente e liberal
Ele explicou que o modelo do imposto de valor agregado (IVA) adotado pela proposta é utilizado por 174 países
Deputados ressaltam simplificação como ponto principal da reforma tributária
O texto unifica impostos, garante isenção de produtos da cesta básica e cria possibilidade de cashback para população de baixa renda
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook