Vereador Maurício Carvalho pede reparos de luminárias no bairro Aponiã

EMDUR está trabalhando em atendimento ao pedido de providência número 3872.

Assessoria
Publicada em 16 de junho de 2017 às 16:29
Vereador Maurício Carvalho pede reparos de luminárias no bairro Aponiã

A Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) atendeu a mais um pedido de providência (nº3872) protocolado no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho. Os serviços iniciaram no início desta semana. Moradores do bairro procuraram o vereador Maurício Carvalho, para reivindicar a recuperação e reposição de luminárias, na região, alegando que a falta de manutenção tem gerado transtornos e riscos para a comunidade.

“Sabemos que a precariedade da iluminação pública também é responsável pela sensação de insegurança que assola a população, não só do bairro Aponiã, mas também em outras regiões de Porto Velho. Já pedimos providências para outros bairros, no tocante à iluminação pública, certos de que seremos brevemente atendidos. Agradecemos a atenção da equipe da EMDUR pelo apoio”, disse o vereador Maurício Carvalho.

Agradecimento

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Jaci-Paraná - distrito que fica a aproximadamente 90 quilômetros de Porto Velho – estiveram no gabinete do vareador Maurício Carvalho, nesta semana, para agradecer pelo atendimento ao pedido de iluminação da Rua Rondônia, localizada no distrito de Jaci-Paraná, onde aconteceu, no último final de semana, a 1ª Feira de Agronegócios de Jaci-Paraná (Agrojap), no Parque de Exposição Clube do Laço.

A EMDUR iniciou os trabalhos na quarta-feira (7), com a colocação de 10 luminárias, garantindo maior segurança aos que foram prestigiar o evento. Maurício Carvalho, afirmou que está atento às demandas dos distritos, e que os moradores podem solicitar providências, diretamente em seu gabinete.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook