Vereador Maurício Carvalho pediu e pátio da Policlínica Ana Adelaide foi iluminado
Equipe da Emdur realizou os serviços na última sexta-feira (21).
Quem procurar atendimento na Policlínica Ana Adelaide, localizada no Bairro Pedrinhas, em Porto Velho, durante a noite, não mais encontrará o pátio do local às escuras. O serviço de iluminação foi realizado pela Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), em atendimento ao pedido de providência número 2031, protocolado no dia 12 de abril, no gabinete do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho.
Os trabalhos realizados na última sexta-feira (21) incluíram a recuperação de luminárias e reposição de algumas lâmpadas inservíveis nas instalações de iluminação pública, na Rua Padre Chiquinho, via onde está localizada a Policlínica Ana Adelaide. Pacientes, funcionários e moradores da região reclamavam da iluminação precária, especialmente na área do estacionamento da unidade de saúde, uma situação que aumentava a sensação de insegurança por parte dos usuários.
“A Emdur tem realizado um excelente trabalho em toda a capital e nós temos cobrado e fiscalizado. Nossos pedidos de providência estão sendo atendidos com eficiência e por isso agradecemos ao diretor presidente, Breno Mendes, pela atenção dispensada às nossas solicitações. Já é possível perceber que toda a cidade de Porto Velho já está bem mais iluminada”, disse o vereador Maurício Carvalho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook