Vereador morre após ser baleado quando chegava em casa
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça quando fechava o portão de casa por volta das 22 horas
247 - O vereador de Itapevi (SP) Denis Lucas (Republicanos), de 47 anos, foi assassinado na noite de quarta-feira (17) na garagem de sua casa, depois de ser baleado duas vezes no município que fica na Grande São Paulo. Os relatos foram publicados pelo portal G1.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça quando fechava o portão de casa por volta das 22 horas. Ela havia acabado de voltar de um culto religioso e estava sozinho no carro.
A polícia disse que nada foi levado e não há pistas que indiquem a motivação do crime. O celular da vítima estava dentro do carro quando a polícia chegou ao local.
Ninguém foi preso. Ainda não há informações se o crime teve relação com o cargo do vereador.
Acusado de matar Beto Andreoli tem extensa ficha criminal
O acusado já cumpriu pena por outros três assassinatos e estava solto
Polícia Militar realiza café da manhã,e outorga Moeda Veteranis Honorem a veteranos no primeiro evento em homenagem aos 46 anos da Corporação
“São nossos heróis de ontem e de hoje. Policiais militares que por longos anos estiveram conosco na caserna servindo e protegendo nossa sociedade. Policiais que não apenas fizeram parte de nossa história, mas que de certa forma são a própria história”
PF combate fraudes na comercialização de caminhonetes em Manaus
A estimativa é um prejuízo de R$ 500 milhões em tributos sonegados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook