Vereadora Ada Dantas diz que banner sobre OAB é falso e registrou boletim de ocorrência
“Não teve nenhuma discussão nem ela foi retirada à força”, disse o deputado Jesuíno Boabaid, esposo da vereadora.
Porto Velho, Rondônia - Um banner com falas atribuídas à vereadora Ada Dantas Boabaid tem circulado em grupos de Whatsapp, onde ela afirma ter “chegado 15 minutos atrasada para fazer a prova de Exame de Ordem”, e por isso teria sido “retirada à força” da sala. A imagem também afirma que ela não foi ajudada por ninguém naquilo que ela considera “a maior vergonha da vida”.
Banner fake atribuído à vereadora
Porém, de acordo com o deputado Jesuíno Boabaid a imagem, que trás a foto da vereadora, é falsa e por isso eles teriam registrado um boletim de ocorrência, “a polícia civil vai apurar”, informou o deputado.
De acordo com Jesuíno, sua esposa não fez o Exame de Ordem porque trocou o endereço da escola onde deveria ter ido, e por este motivo ela não conseguiu chegar a tempo e fazer o exame, “Esse tipo de informação ou exposição da imagem da pessoa é muito complicada, em nenhum momento a ada colocou nas redes sociais dela essa situação”, finalizou o parlamentar.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook