Vereadora Joelna Holder lança pré-candidatura a deputada estadual

Candidatura será chancelada na convenção do partido neste sábado (28).

Assessoria
Publicada em 27 de julho de 2018 às 13:06
Vereadora Joelna Holder lança pré-candidatura a deputada estadual

Porto Velho, Rondônia - Na noite dessa  quinta-feira (26), a vereadora Joelna Holder (MDB) lançou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Rondônia durante  um encontro que reuniu mais de quinhentas pessoas na capital.

 No ato estavam presentes representantes políticos, líderes cristãos e populares que apoiam Joelna. A candidatura deve ser chancelada neste sábado (28), na convenção do partido.

O presidente municipal do MDB, Leandro Low, estava presente, assim como o presidente estadual,  Tomás Correia. Tomás disse que a vereadora conta com total apoio da sigla partidária, principalmente por causa da história e da força de Joelna, além de ser uma representante das mulheres que merece a confiança e apoio.

“Foi uma grande reunião, muito esperançosa. Estou feliz por poder colocar o nome à disposição para mais um desafio. Foi o lançamento da nossa pré-candidatura a uma cadeira na Assembleia e agradeço a presença de todos. A Assembleia  precisa da presença das mulheres e estamos aqui colocando nosso nome, nossa história, para representá-las. É preciso ter esperança, é preciso acreditar, é preciso nos propor e nos colocarmos à disposição para melhorar a situação do nosso Estado”, declarou a pré-candidata.

O senador Valdir Raupp destacou  o trabalho social feito pela vereadora. O  deputado estadual Maurão de Carvalho, ao lado da esposa Elisângela Carvalho, relembrou a trajetória de Joelna na igreja e em ações que ajudaram  a população em geral.

Outras presenças também marcaram a noite, como o Pastor Sebastião Valadares, líder da Assembleia de Deus Madureira; Pastor Joel Holder, líder da Assembleia de Deus em Porto Velho, além de lideranças regionais e demais pastores.

Comentários

  • 1
    image
    castro 27/07/2018

    A mulher acabou de ser eleita vereadora e já quer pular para deputada estadual. Tá vendo como são as coisas? ninguém está preocupado em exercer seu mandato por completo em defesa do povo, querem sim, migrar e subir rapidinho. Aprende povo besta.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook