Vereadores pedem que DER sinalize setores chacareiros em Espigão do Oeste
Eles solicitaram apoio do deputado Jean Mendonça na reivindicação do DER
Os vereadores de Espigão do Oeste estão preocupados com a situação das estradas no Setor Chacareiro do município. Segundo eles, não há sinalização ao longo da RO-387, especialmente em relação às entradas, o que torna o tráfego complicado e potencialmente perigoso.
Os vereadores, Severino Schulz (PDT) e Adriano (Meireles da Paz) da Ambulância (PSD), ambos reeleitos, e Zonga Juadir Schultz, estiveram com o deputado Jean Mendonça (PL), argumentando de a necessidade de intervenção do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) para a sinalização dos setores chacareiros do longo da RO-387. Além de perigosa as entradas não têm sinalização dificultando o tráfego e a identificação dos setores.
A falta de identificação dos setores chacareiros ocasiona, inclusive, acidentes e, vários deles fatais, argumentaram os vereadores. A sinalização é fundamental não somente para o desenvolvimento da região, altamente produtiva, mas para facilitar o tráfego e evitar acidentes.
Os vereadores foram solicitar apoio ao deputado Jean Mendonça (PL), para formalizar o ofício da Câmara Municipal de Espigão do Oeste, para que a rodovia seja sinalizada e adequada.
O deputado Jean Mendonça, através de sua assessoria formalizou o ofício, que foi encaminhado ao DER, para que sejam tomadas as devidas providências. “A preocupação de os vereadores é pertinente. Além de as pessoas terem dificuldades para se localizar na busca dos setores, ainda temos o sério problema de o volume elevado de acidentes, alguns, inclusive, com óbitos”, alerta o parlamentar.
Eleição da Capital está sendo uma luta de Davi versus Golias na qual mais uma vez uma simples ‘funda’ promete derrotar
Porém, a história Bíblica relata que Davi, um jovem pastor, encontrou cinco pedras lisas em um riacho e as colocou em sua funda. Por analogia, poderia se dizer que as cinco pedras que agora estão torpedeando a candidatura da Mariana
A Batalha de Termópilas em Porto Velho
Algo bastante parecido está a ocorrer em Porto Velho nestas eleições municipais de 2024 que deverá entrar para a história política local como uma onda que virou uma pororoca que se tornou um tsunami e engoliu um Titanic
Encontro na Alero promove diálogo e fortalecimento de relações com o TJRO
Colaboração é essencial para o desenvolvimento de soluções mais eficazes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook