Viatura da PM capota matando policial e deixando outro ferido
Os dois militares eram lotados no quartel de Buritis. O veículo capotou várias vezes. A policial morreu na hora. Comando Geral da PM emite nota de pesar.
A policial militar Leidiane da Silva Linhares morreu no começo da noite desta quinta-feira (04). A viatura em que ela estava capotou várias vezes na BR-421, entre os municípios de Ariquemes e Monte Negro, região do Vale do Jamari. Um outro PM, Ednilson Brito, foi socorrido para o hospital Regional de Ariquemes em uma ambulância do Samu.
Os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – Sistema Eletrônico de Informações- do governo do Estado.
Os dois militares eram lotados no quartel de Buritis. Testemunhas informaram que a viatura seguia no sentido Ariquemes/Buritis, conduzida pelo policial Brito, quando, por problemas desconhecidos, o motorista teria perdido o controle da caminhonete e saiu da pista. O veículo capotou várias vezes. A policial morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Federal deu apoio à Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência. A perícia foi acionada e um laudo deve ficar pronto em 30 dias.
A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA DIVULGOU A SEGUINTE NOTA:
Nota de falecimento:
A Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da Soldado PM Fem RE 100095088 LEIDIANE DA SILVA LINHARES, ocorrido na tarde de hoje, dia 4 de janeiro de 2018, na BR 421, 16 KM de Ariquemes sentido Buritis. A Policial Militar retornava da sede do 7º Batalhão, para o município de Buritis, aonde era lotada, na CPL 986 quando houve um capotamento, vindo a óbito no local. Ela e um colega, motorista da viatura, retornavam a Buritis, após Curso para utilizar o sistema SEI do governo estadual.
Ela ingressou na Polícia Militar em 26/12/2012.
LEIDIANE DA SILVA LINHARES tem em sua ficha funcional cerca de 15 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar. Dentre eles, consta “É por dever de justiça que louvo e elogio este policial militar juntamente com sua guarnição por terem efetuado a prisão de três elementos que haviam realizado um furto, conforme Bop n° 271. os elementos ainda estavam em estado de flagrância e os objetos furtados foram recuperados. Aos referidos policiais militares os mais sinceros agradecimentos do comando desta CIA PO e que continue trilhando o caminho da verdade e honestidade. Que Deus o abençoe.
Ela vem de uma família de policiais militares, grandes profissionais da segurança pública, modelos de ética, dignidade e amor a causa policial militar na defesa de uma sociedade mais justa.
A Polícia Militar , além de lamentar o fato, está no local prestando todo apoio a família da policial.
A PM Linhares trabalhou durante muito tempo com PROERD. Deixa um bebê, familiares, amigos e companheiros de farda desolados. Que Deus conforte o coração da família!
Coronel PM Ênedy Dias de Araújo
Comandante Geral da PMRO
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Camionete toyota ta escrito manual que rola com facilidade pois e um veiculo alto e para rodar em estradas de buracos e ai as pessoas pensam que em uma camionete ele esta de automovel ou seja um cruzer que uma seguranca grande, mas todo caso e um caso temos qver o motivo q pode nao ser velocidade e sim ate uma falha mecanica, mas de todo jeito eu lamento o fato e ainda mais com obito e de pessoas que nos da seguranca a toda hora.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook