VÍDEO: polícia e oficial de justiça começam a cumprir reintegração de posse em fazenda onde aconteceu 'Chacina da Farinheira'
Propriedade que foi palco de brutalidade fica a 70 km de Vilhena
Guarnições da Polícia Militar e oficiais de justiça dão cumprimento, neste momento, a uma ordem judicial que determina a reintegração de posse de uma área da Fazenda Vilhena, localizada a cerca de 70 km do distrito de São Lourenço, invadida por “grileiros”.
Durante toda a quinta-feira, 08, policiais militares estiveram no local conversando com as famílias, que estão distribuídas em cerca de três lotes, para realizarem uma espécie de sondagem da situação, uma vez que todas já tinham sido notificadas durante o último final de semana.
De acordo com um dos policiais que trabalhou na ação, apesar do sentimento de tristeza que assola o local, as pessoas que lá residem estão conscientes de que terão que se retirar, e não demonstraram que iriam se opor ao cumprimento da ordem judicial que será cumprida hoje.
A fazenda onde está sendo realizada a operação, segundo informações preliminares, pertence ao empresário Heladio Cândido Senn, mais conhecido como “Nego Zen”. A propriedade já foi palco de um massacre que repercutiu em todo o Brasil e ficou conhecido como “Chacina da Farinheira” (CLIQUE AQUI e acesse vários links de reportagens sobre o episódio).
O vídeo e as imagens divulgadas são da visita dos militares realizada ontem. Até o momento a reportagem do site não conseguiu imagens e informações da ação que está ocorrendo no local nesta sexta-feira, 09.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo
Governo de Rondônia alerta sobre restrições aos finais de semana para evitar o avanço da covid-19
De segunda a sexta, e também aos finais de semana, as atividades religiosas por exemplo podem funcionar com a realização de cultos e missas, com limitação de 30% da capacidade de circulação de pessoas
Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em Ji-Paraná
Na residência de um dos envolvidos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram aprendidos cerca de 107 gramas de Cloridato de Cocaína e centenas de sacolas pequenas vazias, uma balança digital, a quantia de R$ 368,85 em moedas
PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari
É uma média de uma apreensão de drogas a cada três dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook