PMRO apreende quase 100 quilos de drogas e desarticula 24 pontos de vendas de drogas na região do Vale do Jamari
É uma média de uma apreensão de drogas a cada três dias
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) busca intensificar em todo o Estado ações contra o tráfico de drogas, de janeiro a março a PMRO desarticulou na área de atuação do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) 24 pontos de vendas de entorpecentes e registou mais de dez ocorrências envolvendo posse/porte de drogas para consumo próprio. Mais de 98 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação, sendo a maior parte das drogas apreendidas no município de Ariquemes.
Este resultado expressivo de apreensão de drogas é o reflexo da atuação integrada dos policiais militares das equipes de Radiopatrulha, Força Tática, Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Canil. O comandante do 7º BPM, Major PM Deivsson Souza Bispo, destaca que a eficiência, responsabilidade e empenho da tropa têm contribuído positivamente para redução do índice de criminalidade na região Vale do Jamari, e agradece a contribuição da comunidade que tem denunciado situações suspeitas. Muitas destas denúncias auxiliaram nas descobertas de pontos de vendas de drogas.
A área de atuação do 7º BPM na região Vale do Jamari é em: Ariquemes, Alto Paraíso, Monte Negro, Rio Crespo, Cujubim, Cacaulândia e Bom Futuro (Distrito de Ariquemes).
Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Dos Anjos
Fonte: P-3 do 7º BPM
Fotos: Boletins de Ocorrências
SINPOL-RO: TJ-RO publica Edital nº 1/2021- Acordo Direto em Precatório
O SINPOL-RO e o Escritório do Dr. Hélio Viera & Zênia Cernov fizeram reuniões e tratativas com o Tribunal de Justiça buscando a regulamentação da Negociação direta dos precatórios, sendo publicada nesta data
PF deflagra operação que visa desarticular grupo criminoso e cumprir mandados de busca e apreensão
Com a apuração, foram identificados dois envolvidos que, dentre outras atribuições, aliciavam “mulas” (pessoas para fazer o transporte da droga), preferencialmente mulheres e grávidas
Vereador Dr. Jairinho e a mãe de Henry passam a primeira noite presos
Eles são suspeitos da morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook