Vereador Dr. Jairinho e a mãe de Henry passam a primeira noite presos
Eles são suspeitos da morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos
O vereador Dr. Jairinho e sua namorada, Monique Medeiros, foram encaminhados ao sistema penitenciário do estado do Rio e passaram, ontem (8), a primeira noite na cadeia. Eles são suspeitos da morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, filho de Monique, ocorrida há um mês, e tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.
O parlamentar está no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, que fica no Complexo de Gericinó (Bangu). Já Monique foi levada para o Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói.
Os dois ficarão isolados, dentro do presídio, por um período inicial de 14 dias, como medida de prevenção à disseminação da covid-19 dentro do sistema penitenciário. A medida, segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio, é adotada para todos que entram nas cadeias do estado.
Jairinho e Monique se declaram inocentes e alegam que Henry morreu acidentalmente depois de cair da cama. Já a perícia indica que o corpo do menino mostrava sinais de agressão.
Polícia Federal apreende mercadorias roubadas dos Correios
Operação Mascarados foi realizada em Colombo, no Paraná
PF deflagra operação contra acusados de comprar e receber notas falsas pelos Correios
A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes
Na 5ª noite da 'Operação Urgência' mais de 50 estabelecimentos foram vistoriados em cumprimento ao decreto estadual
Na 5ª noite da “Operação Urgência” flagrante de desrespeito às medidas de distanciamento social em Porto Velho. O grande desafio continua sendo frear as aglomerações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook