PF deflagra operação contra acusados de comprar e receber notas falsas pelos Correios
A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (09/04/2021) a OPERAÇÃO “CASHBACK” visando desarticular organização criminosa responsável pela compra e circulação de moeda falsa no município de Cacoal/RO.
A investigação teve início com a apreensão de encomenda contendo notas falsas remetida através dos Correios na terça feira, dia 6. Na oportunidade a destinatária foi presa em flagrante pela Polícia Federal.
A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes.
Há fortes indícios que os envolvidos estariam ligados à organização criminosa e que praticariam ainda outros crimes através da internet.
O nome da operação faz referência ao notas falsas apreendidas pela Polícia Federal, que não chegarão aos seus destinatários.
Vídeo:
PF deflagra operação que visa desarticular grupo criminoso e cumprir mandados de busca e apreensão
Com a apuração, foram identificados dois envolvidos que, dentre outras atribuições, aliciavam “mulas” (pessoas para fazer o transporte da droga), preferencialmente mulheres e grávidas
Vereador Dr. Jairinho e a mãe de Henry passam a primeira noite presos
Eles são suspeitos da morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos
Polícia Federal apreende mercadorias roubadas dos Correios
Operação Mascarados foi realizada em Colombo, no Paraná
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook