Vigilante reage a tentativa de assalto e acaba baleado dentro de escola

Na tarde desta segunda-feira (04), o vigilante Francisco Conceição Lima, 55 anos, foi baleado com um tiro no ombro direito após reagir a uma tentativa de assalto dentro da escola Broto do Açaí.

Tudorondonia
Publicada em 05 de dezembro de 2017 às 08:49
Vigilante reage a tentativa de assalto e acaba baleado dentro de escola

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (04),  o vigilante Francisco Conceição Lima, 55 anos, foi baleado com um tiro no ombro  direito após reagir a uma tentativa de assalto dentro da escola Broto do Açaí, na Rua 15 de Novembro, bairro Conceição, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações do vigilante, ele estava no seu posto de trabalho quando um casal chegou em uma bicicleta. A   mulher disse que iria fazer a matrícula de seu filho . O  homem entrou e ficou sentado próximo da porta.

O criminoso aproveitou um breve momento de distração do vigilante  e tentou roubar a arma.  Francisco reagiu e  acabou  baleado. O  casal saiu pulando o muro da escola,  abandonando a bicicleta. A dupla não levou nada. 

A Polícia Militar foi acionada  e socorreu a  vítima, que  estava sangrando muito e foi levada  para o hospital João Paulo II ,onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de  morte. Ele chegou disse  que o casal tinha como objetivo  de roubar sua arma ,  só não conseguindo porque  reagiu. O bandido ainda chegou a efetuar dois tiros. Um dos disparos o atingiu. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook