Vila Natalina encanta jiparanaenses

O local foi inaugurado neste fim de semana com a presença do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), e autoridades municipais

Decom Ji-Paraná
Publicada em 09 de dezembro de 2019 às 15:01
Vila Natalina encanta jiparanaenses

Uma novidade neste natal é a Vila Natalina, organizada pela Prefeitura na Praça da Bíblia em Ji-Paraná. Além da Casa do Papai Noel, que é atração turística, a população poderá curtir apresentações de cantatas natalinas de grupos da Fundação Cultural e diversas igrejas. O local foi inaugurado neste fim de semana com a presença do prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), e autoridades municipais.

A primeira apresentação foi do coral da Escola de Música Walter Bártolo, da Fundação Cultural, com a tradicional canção Bate o Sino Pequenino. Na sequência o público prestigiou a noite do Sax, com o professor Edmilson Costa e amigos.

Para o prefeito Marcito Pinto, o espaço é uma ótima opção de lazer para quem mora em Ji-Paraná ou em outros municípios. “Agradecemos a presença de cada pessoa que vem prestigiar os espaços natalinos do nosso município. É um lugar familiar. Além da casa do Papai Noel e da Vila Natalina aqui na Praça da Bíblia, a população conta também com praça de alimentação, feira de artesanato e até parque de diversão”, lembrou o prefeito.

As apresentações no palco da Vila Natalina seguem até o dia 21 de dezembro. No dia 13, os Amigos da Orquestra apresentarão uma camerata com alunos e professores do projeto Orquestra em Ação. Dia 14 o show fica por conta do Coral Católico da Paróquia São João Bosco. Dia 20 terão duas apresentações do coral católico da Paróquia São José e o Coral da Igreja Adventista. Os alunos e professores da Escola de Música Hubner’s Music fecharão a programação de apresentações no dia 21.

O empresário José Romildo dos Santos levou as filhas de 7 e 11 anos para conhecer a Vila Natalina. Eles ficaram encantados. “Nós visitamos a casa do Papai Noel todo ano e desta vez tivemos a grata surpresa de encontrar a Praça da Bíblia iluminada e muito bonita. Esta novidade veio para agregar. Está tudo muito bem decorado. Nós adultos gostamos de ver a alegria das crianças, essa magia do natal. A Prefeitura deve continuar investindo para não acabar esse encanto das crianças”, disse o empresário.

Para a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, a Vila Natalina é um projeto que complementa a decoração de fim de ano mais elogiada de Rondônia. “Tudo isso se deve a parcerias entre a Prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas, Câmara de Vereadores, Unijipa e Nuera Madeiras. Faço um agradecimento especial a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos pelo belo trabalho feito com a equipe da Fundação Cultural”, finalizou Keila Barbosa. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Assaltados na Noruega

Assaltados na Noruega

Não conheço este país, mas já ouvi pessoas falarem que foram assaltadas e que a qualidade de vida por lá “deixa muito a desejar”