Vilhenense desafia senador e lidera taxistas para que atividade da categoria seja regulamentada
Hoje, segundo o dirigente, o senador Acir Gurgacz (PDT) tenta inviabilizar, através de leis, o transporte intermunicipal de passageiros no Estado.
Líder dos taxistas em Rondônia, o vilhenense Maurício Olindino Santana, presidente da Federação das Associações do Transporte Público Alternativo (FETARON) no Estado, está mobilizando a categoria para uma audiência na Assembléia Legislativa. A sessão está marcada para a manhã do dia 21 de maio.
Olindino diz que, nesta audiência, será discutida a proposta da FETARON para regulamentar os serviços de táxis entre as cidades. Hoje, segundo o dirigente, o senador Acir Gurgacz (PDT) tenta inviabilizar, através de leis, o transporte intermunicipal de passageiros no Estado.
O vilhenense disse que pretende levar taxistas de todo o Estado para pressionar os deputados, inclusive Airton Gurgacz (PDT), que vem se posicionando contra a categoria, cuja reinvindicação básica é poder trabalhar sem perseguição. “Nosso serviço é feito há 30 anos em Rondônia. O que buscamos é o apoio dos deputados, porque da população nós já temos”, finalizou o presidente da FETARON.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook