Vilhenense sobrevive a naufrágio, passa 17 horas à deriva e vê adolescente sumir no rio Madeira
Choque de barco em árvore jogou pescadores na água .
O empresário Humberto Rover, que já foi vereador em Vilhena e concorreu a prefeito da cidade em 1992, sobreviveu por milagre a um acidente no rio Madeira, em Porto Velho, esta semana. Rover estava pescando junto com outras quatro pessoas (o também vilhenense Beto da Trator Dico, o filho e o genro dele, mais um garoto de 14 anos, identificado como Felipinho), quando o barco no qual estava o grupo bateu numa árvore.
O choque da embarcação contra a madeira jogou todos os pescadores na água. Humberto e Felipinho se agarraram em troncos que estavam boiando e passaram mais de 17 horas à deriva. Quando os dois já estavam próximos à usina de Santo Antônio, Rover conseguiu subir numa galhada na entrada da represa. No momento em que iria ajudar o adolescente, Felipinho perdeu as forças e afundou.
Por telefone, um parente do vilhenense disse que ele está fora de perigo, mas traumatizado, por ter assistido ao sumiço do garoto nas águas do Madeira.
O acidente aconteceu por volta das 16:00h da sexta-feira, 21, mas o resgate só aconteceu na manhã de ontem. Buscas continuam sendo feitas pelo menor, mas são escassas as chances de encontrá-lo com vida.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook