Vilhenenses registram ocorrências contra agência de viagens de Porto Velho; dono na empresa se apresentou à polícia

Empresário irá responder por estelionato.

Jéssica Chalegra / Folha do Sul / Foto: Arquivo Pessoal
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 12:49
Vilhenenses registram ocorrências contra agência de viagens de Porto Velho; dono na empresa se apresentou à polícia

Acompanhado de um advogado, o empresário Geverson Costa Dias se apresentou na Delegacia do Consumidor de Porto Velho, na manhã de quarta-feira, 09, para esclarecer sobre as ocorrências registradas contra ele, nas quais é acusado de vender passagens que, posteriormente, os consumidores descobrem que não existem.

Em Porto Velho foram cerca de 120 queixas prestadas contra ele. A empresa Aerotur, localizada na Zona Leste da Capital, havia fechado as portas recentemente. 

Em Vilhena, 3 vítimas já registraram ocorrências contra o empresário. O FOLHA DO SUL ONLINE já havia noticiado, na dia 07, umas das denúncias. Lembre Aqui.

Na terça-feira, 08, outra vilhenense procurou a Unisp para denunciar que havia comprado uma passagem de Porto Velho, com destino a Maceió, mas descobriu que ela não existia.

Já na quarta-feira, 09, um homem de 42 anos relatou ter comprado quatro passagens e que havia depositado o dinheiro para a agência de viagens. Porém, ao saber que a empresa não estava cumprindo suas obrigações com os clientes e não ter conseguido entrar em contato com os responsáveis, registrou a ocorrência na Unisp de Vilhena.

Em Porto Velho, após prestar esclarecimentos, Geverson foi liberado e responderá em liberdade pelo crime de estelionato.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook