Vítima de roubo, adolescente de 13 anos leva tiro na zona leste de Porto Velho depois de entregar o celular
Mesmo após receber o celular, o ladrão deu um tiro na perna do menor.
PORTO VELHO, RONDÔNIA - Um adolescente de apenas 13 anos foi baleado com um tiro na perna na noite de sábado (01), durante um roubo no qual foi vítima na rua Lumieri, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.
A vitima contou que havia acabado de sair da casa de um amigo e estava mexendo no celular, indo para sua residência, momento em que foi rendido por dois elementos em uma bicicleta. Um, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e exigiu o celular da vítima.
Mesmo após receber o celular, o ladrão deu um tiro na perna do menor, caiu no chão gritando de dor enquanto os indivíduos fugiam do local. Ele recebeu os primeiros socorros na UPA .
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
A coisa ta feia virou moda o bandido e que manda, a policia ta fraca pois os direitos humanos e outras merdas ta dando moral a vagabundo, neste caso, ai quem se ferrou foi o menino pois perdeu o celular e ainda foi ferido, e digo mais precisamos e processar o estado que nao protege o povo e os deputados que vai se eleger em outubro que mudem esta merda desta lei de ladrao e coloque pra trabalhar e se fugir que que cacado e abatido, pois o bom ladrao e o ladrao morto, frase copiada nao, conheco o autor.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook