Vítima de roubo quase é morta
A vítima recebeu atendimento de uma Unidade avançada do Samu e foi encaminhada às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para registrar uma tentativa de latrocínio em frente da Maternidade Municipal, na Avenida Venezuela, bairro Embratel, na capital. A vítima ,identificada como Ícaro Rodrigues Gusmão, 38 anos, foi esfaqueada várias vezes em diferentes partes do corpo. Ícaro recebeu atendimento de uma Unidade avançada do Samu e foi encaminhado às pressas para o pronto socorro do hospital João Paulo II.
A PM foi acionada para averiguar o caso e recebeu informações de testemunhas de que a vítima estava andando na rua quando foi parada por dois criminosos que ocupavam uma bicicleta. Um deles estava armado com uma faca peixeira e obrigou a vítima a dar a carteira e celular.
Após já ter dado seus objetos, Ícaro teria tentado tomar a faca do ladrão, entrando em luta corporal com ele, mas o comparsa pegou a arma e começou a desferir golpesna vítima, atingindo-a nas costas, braço e abdômen. Em seguida, os bandidos fugiram.
Os policiais acionaram rapidamente o Samu, que fica ao lado da maternidade. A vítima passou por cirurgia e ficou internada no hospital. Seu estado de saúde é considerado grave.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook