Vítima, homem é baleado durante tentativa de roubo; bandidos fugiram

Um homem identidicado como Saimon F. (27) foi baleado com um tiro de escopeta no final da manhã dessa quinta-feira  (25) no cruzamento das Ruas Atlas e Beira Sul, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de maio de 2017 às 08:52
Vítima, homem  é baleado durante tentativa de roubo; bandidos fugiram

Porto Velho, RO - Um homem identidicado como Saimon. F (27) foi baleado com um tiro de escopeta no final da manhã dessa quinta-feira  (25) no cruzamento das Ruas Atlas e Beira Sul, bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II em  estado de saúde considerado estável. O  tiro atingiu a cabeça da vítima. Os  chumbos se espalharam pelo rosto de Saimon.

De acordo com informações de testemunhas,  a vítima estava em uma parada de ônibus quando foi abordada por dois elementos ocupando uma bicicleta. Os bandidos sacaram  uma arma com cano serrado , possivelmente calibre 28 , e  anunciaram o roubo. A  vítima tentou correr para o comércio próximo e acabou sendo atingida com um tiro. Os criminosos  fugiram sem levar nada. Os policiais militares foram acionados e,  após colher informações com as testemunhas sobre as características dos elementos , fizeram várias buscas, porém não conseguiram localizar a dupla.

Após Saimon receber atendimento no local e ser socorrido pelo Samu, os policiais fizeram o registro na Unisp leste para providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook