Vítima reage a assalto e afugenta três bandidos armados
Um homem estava em sua residência, trabalhando no computador, quando foi surpreendido por três indivíduos armados, aparentando ser menores de idade.
O roubo aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira, dia 15, no bairro Jardim dos Migrantes, 1º Distrito de Ji-Paraná. Um homem estava em sua residência, trabalhando no computador, quando foi surpreendido por três indivíduos armados, aparentando ser menores de idade. Com armas em punho, os criminosos empurraram a vítima para dentro do banheiro e desferiu uma coronhada em sua cabeça.
Temendo pela vida de sua filha que estava dormindo em um dos quartos, a vítima aproveitou um momento de descuido dos bandidos e entrou em luta corporal com os três. Durante a troca de socos e pontapés, um dos bandidos chegou a apertar o gatilho da arma, porém o tiro não saiu.
Em seguida, os criminosos fugiram do local, pulando o muro da frente. Um vizinho ouviu o barulho e chamou a Polícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.
Na frente da casa, os PM’s encontraram um simulacro, idêntico a uma pistola de verdade e outra pistola calibre 765, com uma munição “picotada”.
A Polícia orienta que de forma alguma o cidadão reaja a assaltos ou abordagens de bandidos e sempre falar o que vai fazer em voz alta para que o bandido não pense que ele vá reagir ao assalto.
Matéria:www.comando190.com.br
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook