XIV Jornada da Lei Maria da Penha abordará aspectos da violência doméstica
O convite para participar do evento virtual é do CNJ
A avaliação da violência doméstica em mulheres vulneráveis será abordada sob vários aspectos durante a XIV Jornada da Lei Maria da Penha, promovida pelo CNJ. O evento será realizado no dia 5 de novembro, às 9 horas, pela plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo https://www.youtube.com/user/cnj.
A Jornada tem como objetivo avaliar a violência doméstica em mulheres vulneráveis, por meio de quatro abordagens: mulheres que residem no campo, mulheres refugiadas, mulheres indígenas e mulheres negras.
Não é necessário fazer inscrição para assistir ao evento e a programação, assim como demais informações estão disponíveis no link da XIV Jornada da Lei Maria da Penha, por isso o convite não se restringe a apenas servidores e magistrados, mas a toda a sociedade.
Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos na Secretaria de Cerimonial e Eventos do CNJ, por meio dos telefones (61) 2326-5546 e 2326-5540.
TST nega pedido para rescindir decisão que beneficia 8 mil aposentados do Banespa
O Santander, sucessor do Banespa, alegava não ter havido autorização dos filiados da associação para propor a ação
Fórum virtual propõe o fortalecimento da rede de Justiça Restaurativa em Rondônia
O primeiro encontro sobre a temática foi realizado no dia 30 de setembro, voltado ao público interno do Tribunal de Justiça de Rondônia
Justiça amplia participação no Plano Nacional da Primeira Infância
O Pacto Nacional pela Primeira Infância é coordenado e promovido pelo CNJ para estimular a elaboração de políticas públicas para as crianças
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook