Youtube bloqueia vídeo de Eduardo Bolsonaro com fake news sobre tratamento da Covid-19
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), porém, não existe nenhum remédio conhecido até o momento com eficácia comprovada cientificamente que seja capaz de debelar a infecção
O YouTube bloqueou um post do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por divulgar o medicamento ivermectina como eficaz para o tratamento da Covid-19. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), porém, não existe nenhum remédio conhecido até o momento com eficácia comprovada cientificamente que seja capaz de debelar a infecção.
A informação de que a postagem foi bloqueada pela rede social foi feita pelo próprio parlamentar, no Twitter. “Dr. Pierre Kory, médico que faz parte de renomado grupo que estuda efeitos de medicamentos antigos aplicados ao COVID, em audiência pública no Senado dos EUA diz ter dezenas de estudos que comprovam que invermectina é eficaz contra COVID Youtube bloqueou este vídeo em meu canal”, escreveu Eduardo na postagem.
A ivermectina é um antiparasitário utilizado no tratamento de piolhos, pulgas e carrapatos, além de verminoses.
Confira a postagem de Eduardo Bolsonaro sobre o assunto.
MEC publica edital para adesão de universidade ao 1º Sisu de 2021
Prazo de adesão é de 8 a 12 de fevereiro
MP de Rondônia completa 39 anos de existência como defensor de direitos da sociedade rondoniense
Nesses 39 anos de existência, o Ministério Público do Estado de Rondônia se destaca pela sua vanguarda, constante inovação e investimentos na área de recursos humanos e tecnologia, visando unicamente prestar um serviço mais eficaz à toda sociedade
Mais 1.940 doses da vacina contra a Covid-19 reforçam imunização de grupos prioritários na região Central de Rondônia
A entrega do imunizante aos 52 municípios foi realizada em tempo recorde, em menos de 12 horas após a chegada da nova remessa com 13 mil doses no domingo (24)
Comentários
bom dia, ainda não entenderam q é um tratamento precoce p/a doença não avança,
Esse, além de bandido e covarde é muito chato
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook