YouTube tira do ar canal bolsonarista Terça Livre
Italo Lorenzon, um dos fundadores do site, anunciou que os direitos autorais de toda a programação do Terça Livre foram cedidos ao canal TV Artigo 220
247 - O YouTube tirou do ar o canal bolsonarista Terça Livre, de Allan dos Santos. Nenhum vídeo do canal ou sua página podem ser encontrados na plataforma. O canal é investigado pela disseminação de fake news e ataques anti-democráticos.
Um dos fundadores do site, Italo Lorenzon, aparece em um vídeo, publicado nesta quarta-feira (13), anunciando que os direitos autorais de toda a programação do Terça Livre foram cedidos ao canal TV Artigo 220.
Em janeiro, o YouTube havia proibido o Terça Livre de fazer transmissões ao vivo. Em fevereiro, o canal foi retirado do ar pela big tech, mas, em julho, a Justiça de São Paulo determinou sua restauração na plataforma. Em agosto, todos os vídeos do canal foram removidos, mas a página não chegou a sair do ar.
Porto Velho Shopping recebe exposição inédita que retrata jovens empreendedores da Capital
Obras são assinadas pelo artista plástico Eliardo Lima que se inspirou em casos de sucesso no empreendedorismo
Confraria “Amigos do Buraco do Candiru” homenageia com Estrela o poeta José Valdir
O ato da entrega da homenagem será às 19:30 horas na sede da Confraria, na Alameda Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), 2863, Embratel – Porto Velho
Clientes da Energisa podem ter até um ano de conta de luz grátis
Prêmio do sorteio pode chegar a R$ 5 mil para quem usar PIX ou débito automático
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook