YouTube tira do ar canal do bolsonarista Luís Ernesto Lacombe
O canal de Lacombe já havia sido punido em março por entrevistar o médico negacionista Alessandro Loiola. Até ontem, eram 1,2 milhões de assinantes e 129 vídeos postados
247 - O YouTube tirou do ar a conta do bolsonarista Luís Ernesto Lacombe "devido a violações recorrentes ou graves da política do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual", conforme o aviso na página do canal.
O canal de Lacombe já havia sido punido em março por entrevistar o médico negacionista Alessandro Loiola. Até ontem, eram 1,2 milhões de assinantes e 129 vídeos postados.
Segundo o jornalista Guilherme Felliti, "mesmo com muitos vídeos negacionistas, o canal caiu por infringir as regras do YT sobre nudez e conteúdo sexual".
Confira o conteúdo do canal e a lista de entrevistados abaixo:
Segundo Lacombe, em seu Twitter, o canal foi atacado por hackers, que postaram vídeos pornográficos na página. O bolsonarista reclamou da falta de atenção do YouTube com seu canal.
PF suspeita que Salles tem escritório de fachada para pagamentos indevidos e delegado diz que provas são "claríssimas"
Os indícios foram obtidos pela PF durante operação de busca e apreensão nos dois endereços de São Paulo registrados como vinculados ao Carvalho de Aquino e Salles Advocacia, no último dia 19
Microempresa terá de indenizar eletricista acometido de hérnia de disco
A empresa não forneceu equipamentos para neutralizar os riscos inerentes à atividade
Usineiros que descumpriram acordos permanecerão com passaportes apreendidos
A apreensão, prevista em termo de ajuste, se deu em razão de seguidos descumprimentos de acordos pela empresa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook