Zootecnista “Cláudio Roma” comete suicídio dentro de curral

A Perícia Técnica compareceu no local e descartou a possibilidade de homicídio.

Comando 190
Publicada em 17 de julho de 2018 às 13:38
Zootecnista “Cláudio Roma” comete suicídio dentro de curral

Na noite desta segunda-feira, dia 16, o zootecnista bastante conhecido na cidade de Ji-Paraná, Claudio Fabricio da Cruz Roma, foi encontrado morto dentro do curral de uma chácara arrendada por ele, localizada na Linha Universo, próximo ao Capelasso. De acordo com a Polícia, o corpo estava pendurando por uma corda, aparentando ser suicídio.

A Perícia Técnica compareceu no local e descartou a possibilidade de homicídio. “Todos os indícios que encontramos na cena do crime levam a crer que a vítima se matou”, disse o Perito Criminal.

Próximo ao curral, os Policiais Militares encontraram  a caminhonete da vítima e os pertences pessoais.

Matéria:www.comando190.com.br

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Sandra 17/07/2018

    Suicídio é algo muito triste e na maioria das vezes difícil de explicar, muito menos entender. Só quem está passando por uma situação limite, ou uma depressão profunda motivada por vários fatores como perdas pessoais, familiar, financeiro, profissional, etc, seria capaz de mensurar. O que causa estranheza é que quando se pesquisa o assunto, não se encontra uma lógica. Quase sempre são pessoas com um "perfil" de aparente felicidade, família bonita, bons empregos, status, uma vida social ativa. Mas nem sempre o que aparenta ser, é a realidade. Essa semana li vários casos de pessoas que colocaram fim na vida: um jovem de 22 anos, Tenente Aviador da FAB se matou em Manaus, com uma carreira brilhante e uma vida toda pela frente. Uma médica famosa no Maranhão com um currículo invejável, falava 4 idiomas fluentemente, cursos na área de relações internacionais, atendia em 3 hospitais. Hoje uma jovem de 25 anos, filha de um empresário do agronegócio em MS tbm se suicidou. Poderia ficar aqui a noite toda relatando inúmeros casos, mas o que temos que ter é empatia por um possível suicida, tentar ajudar de alguma forma, já que os órgãos que deveriam fazer não o fazem, pois depressão é caso de saúde pública e não frescura como muitos acreditam. Também afirmar que é falta de Deus é complicado, pois a maioria professa sua fé, mas muitas vezes isso não impede a pessoa dar fim na sua vida. Não cabe julgamento pois não sabemos os motivos, e uma frase muito usada pelos psicólogos é: Quem se mata não quer acabar com a vida, e sim acabar com a dor. Agora, quem acredita em Deus, nesse momento só cabe orar pelos familiares e desejar um descanso para essa alma, caso isso seja possível no campo espiritual.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook