Marcola e outros líderes do PCC são transferidos para Brasília
22 de março de 2019Os presos foram trazidos de Porto Velho para a capital federal em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).
Os presos foram trazidos de Porto Velho para a capital federal em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).
Mãe do acusado disse à polícia que ele toma medicamentos controlados.
Os sujeitos abordados admitiram que estavam analisando terras com o intuito de explorar o garimpo na região.
Os policiais, ao darem comando de parada ao veículo, notaram que o condutor demorou a responder à ordem, sendo necessário o acompanhamento da equipe por cerca de 300, provocando assim desconfiança nos agentes.
Já o proprietário do carro falou que trabalha como motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e que foi contratado apenas para fazer o transporte de dois clientes.
Sem mencionar qualquer palavra, o assassino se aproximou da vítima e começou a disparar, atingindo vários tiros na cabeça do ex-presidiário.
Mulher de 21 anos fugiu de Porto Velho assim que soube de sua condenação.
O nome da operação (“Conexão”) faz jus ao elo criminoso aqui mencionado entre os suspeitos nas cidades de Urupá e Ji-Paraná. Participaram na deflagração da operação as Delegacias de Alvorada, São Miguel, São Francisco, Costa Marques, Ji-Paraná e CANIL da PM.
A vítima foi ouvida logo após o registro da ocorrência policial, apresentou cópia do vídeo, representou criminalmente o infrator e requereu medidas protetivas de urgência.
As investigações revelaram um forte esquema de golpes praticados pelo vendedor de seguros A.S.R., que teve cerca de R$ 100.000,00 em vantagens obtidas.