Polícia civil realiza 2ª Fase da Operação “Conexão”: combate ao Tráfico e Associação para o Tráfico
21 de março de 2019O nome da operação (“Conexão”) faz jus ao elo criminoso aqui mencionado entre os suspeitos nas cidades de Urupá e Ji-Paraná. Participaram na deflagração da operação as Delegacias de Alvorada, São Miguel, São Francisco, Costa Marques, Ji-Paraná e CANIL da PM.
Polícia civil evita feminicídio e prende suspeito rondando a casa da ex-esposa
21 de março de 2019A vítima foi ouvida logo após o registro da ocorrência policial, apresentou cópia do vídeo, representou criminalmente o infrator e requereu medidas protetivas de urgência.
Polícia civil prende estelionatário que aplicou golpes na capital
21 de março de 2019As investigações revelaram um forte esquema de golpes praticados pelo vendedor de seguros A.S.R., que teve cerca de R$ 100.000,00 em vantagens obtidas.
TJRO mantém prisão de mecânico acusado de abusar de cunhada
21 de março de 2019O crime aconteceu no interior do Estado de Rondônia.
Homem totalmente irado é abatido após atacar PMs com faca, em Ji-Paraná
20 de março de 2019Em ato contínuo, o homem totalmente enfurecido continuou e tentou esfaquear outro PM, que revidou usando força letal.
Presos cavam túnel e fuga em massa é registrada em presídio de RO
20 de março de 2019Após buscas foram recapturados sete apenados. Os outros ainda estão sendo procurados.
Denúncia anônima leva a prisão de casal que cultivava maconha em estufa e fornecia drogas pelo “sistema delivery” em Vilhena
20 de março de 201949 pés da planta foram encontrados na residência do casal.
Carro atropela e mata mulher na zona leste de Porto Velho
19 de março de 2019De acordo com informações prestadas por testemunhas, a mulher e o filho transitavam pela rua viária quando teriam avançada preferencial da rua Rio Nilo, sendo atropelados por automóvel, cujo motorista parou o veículo para prestar atendimento.
Polícia civil investiga quadrilha suspeita de aplicar golpes pela internet em RO
19 de março de 2019De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que a quadrilha negocia veículos através de um site de vendas, frauda os pagamentos e engana as vítimas.









