Confúcio Moura (MDB)
19 de janeiro de 2019Chegou ao governo do estado em 2010, sendo reeleito em 2014. Confúcio Moura deixou o cargo em abril para concorrer ao Senado.
Chegou ao governo do estado em 2010, sendo reeleito em 2014. Confúcio Moura deixou o cargo em abril para concorrer ao Senado.
Planalto pretende aproveitor proposta de Temer, diz secretário.
O texto, que será publicado em edição extra do Diário Oficial da União ontem (18), altera regras de concessão de auxílio-reclusão, pensão por morte e aposentadoria rural.
A deputada federal eleita participou, nesta sexta-feira, de reunião que definiu as ações para reverter o quadro.
Só à título de comparação: Confúcio tinha pouco menos de 4.000 nomeados quando governava Rondônia. Ivo Cassol, em oito anos, trabalhou com menos de 2.000.
O texto altera regras de concessão de benefícios, como auxílio-reclusão, pensão por morte e aposentadoria rural.
Em dez anos o Jornalista e Radialista alçou-se do cargo de vereador na sua cidade natal e será empossado no dia 1º de fevereiro como novo senador.
Deputados e especialistas destacam que a gestão Jair Bolsonaro terá de elaborar um plano de ação claro caso queira, de fato, enfrentar temas espinhosos, como as reformas tributária e da Previdência, a fim de fazer o País crescer.
Finalidade é orientar os parlamentares e assessores para o novo mandato que ocorrerá a partir de fevereiro.
A proposta tem como um dos seus principais objetivos atacar problemas enfrentados pelo sistema carcerário brasileiro, como a superlotação de presídios, a informatização e a ressocialização de detentos.