PT critica decisão do STF e diz que hoje é "dia trágico para a democracia"
05 de abril de 2018O partido argumenta que a decisão de hoje visa a impedir uma candidatura de Lula nas eleições deste ano.
Daniel diz estar pronto para assumir a responsabilidade para a qual se preparou a vida toda
04 de abril de 2018Daniel deve manter a espinha dorsal da equipe de Confúcio. Muito dificilmente mexerá em áreas vitais, como o Planejamento e as Finanças. Vai mexer na segurança pública sim.
Município recorrerá para que servidores não devolvam gratificação
04 de abril de 2018Hildon Chaves afirma que a sua administração está pagando pelos erros da politicagem do passado.
Petrobras reduz o preço do gás de cozinha às distribuidoras
04 de abril de 2018A redução passa a valer a partir desta quinta-feira (5), mas não leva em consideração os tributos e a margem de lucro na comercialização do produto.
Medeiros alerta para paralisia do país por julgamento de habeas corpus no STF
04 de abril de 2018José Medeiros lamentou a "capacidade que o Partido dos Trabalhadores e os anexos têm de tornar todo problema particular um problema nacional".
TRF4 nega pedido da defesa de Lula para discutir suspeição de Moro no STF e STJ
04 de abril de 2018O tribunal já havia negado o pedido de suspeição do juiz federal Sérgio Moro feito pela defesa de Lula.
Lula acompanha julgamento ao lado de Dilma e outros políticos
04 de abril de 2018Também estão presentes o presidente estadual do PT, Luiz Marinho, o presidente da Central Única dos Trabalhadores em São Paulo (CUT-SP), o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Gilmar Mauro, e os ex-ministros Miguel Rosseto e Paulo Vanucchi.
Trabalhadores em educação, em greve, ocupam galeria da Assembleia Legislativa de Rondônia por tempo indeterminado
04 de abril de 2018Os trabalhadores em educação estaduais de Rondônia, em greve há 44 dias, ocupam a galeria principal da Assembleia Legislativa, em Porto Velho, desde as 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 04 de abril.
PMs acusados de fuzilar carro e matar cinco jovens vão a júri popular no Rio
04 de abril de 2018Os quatro policiais militares acusados de assassinar cinco jovens em Barros Filho, no subúrbio do Rio, depois de fuzilarem o carro onde estavam em novembro de 2015, irão a júri popular no próximo dia 25, às 9h.