Defesa de Lula vai aguardar publicação de sentença para avaliar recursos
25 de janeiro de 2018De acordo com o advogado Cristiano Zanin, a defesa vai se utilizar de todos os meios legalmente previstos para impugnar a sentença proferida hoje porque a decisão condenou uma pessoa que não praticou crime.
Juristas veem dificuldade para candidatura de Lula e se dividem sobre sentença
25 de janeiro de 2018Os juristas também acham que Lula ainda teria recursos para se candidatar à Presidência este ano, mas em situação jurídica bastante precária.
Germano Soares participa do lançamento do BASTA!
25 de janeiro de 2018Em mais de sete horas de reunião, sem defecções, consolidaram-se os mecanismos de participação da tão almejada e esperada participação do cidadão na vida democrática, até hoje nunca efetivamente criados.
Em discurso, Lula diz que nunca se iludiu com julgamento do TRF4
25 de janeiro de 2018Lula participou do ato e fez o primeiro discurso após a condenação em segunda instância na Justiça Federal.
Deputados e Senadores de Rondônia anunciam votos contra a Reforma da Previdência
25 de janeiro de 2018O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) reforça ser contrário a reforma, pois a classe trabalhadora não pode pagar uma conta que não é sua.
BH regulamenta transporte privado de passageiros e cobrará taxa de aplicativos
25 de janeiro de 2018É o caso do Uber, do Cabify e do 99 Pop.
Cármen Lúcia nega dois habeas corpus em favor de Lula
25 de janeiro de 2018A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, negou na noite de ontem (24) dois pedidos de habeas corpus preventivo em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Suspeita de bomba na Esplanada mobiliza forças de segurança do Distrito Federal
25 de janeiro de 2018Encontrado por policiais militares durante uma ronda, o material suspeito se assemelhava a um artefato explosivo.
Acusado de matar sogra teve pedido de liberdade negado na Corte de Justiça de Rondônia
25 de janeiro de 2018Segundo o voto do relator, juiz convocado Francisco Borges Ferreira Neto, o acusado matou a sogra porque achava que a vítima estava influenciando a sua filha a se separar dele, crime que caracterizaria violência contra a mulher.