Polícia mata acusado de assalto a fere outro durante tiroteio na capital

Intenso tiroteio em bairro da zona central de Porto Velho parou o trânsito.

Tudorondonia
Publicada em 19 de outubro de 2017 às 22:56
Polícia mata acusado de assalto a fere outro durante tiroteio na capital

Porto Velho, Rondônia - Na noite desta  quinta-feira (19),  dois suspeitos identificados como sendo Matheus Ribeiro da Conceição, 21 anos , e Rivaldo Ferreira Barbosa, 22 anos,  que atendia  pelo apelido de "Bebê", foram baleados durante um tiroteio, após terem feito um roubo em um mercado na esquina das Avenidas Rio de Janeiro e Campos Sales, bairro Areal , região central de Porto Velho.

Matheus foi socorrido com vida por uma equipe avançada do Samu para o pronto socorro do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, já bebê morreu no local.

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a ação criminosa, a dupla chegou no mercado em uma motocicleta modelo Falcon de cor preta e deixou  o veículo ligado  na frente do estabelecimento . Em seguida, eles renderam um policial militar que estava fazendo compras.

Os bandidos pegaram a  arma do policial  e o dinheiro dinheiro do  no caixa, mas o filho do dono do mercado pegou a chave na ignição e e, seguida, acionou a PM.

Quando os bandidos estavam saindo,  viram que a moto estava desligada e empurraram o veículo . O  proprietário do comércio pegou uma arma e entregou  para o polícial, que deu voz de parada . Os criiminosos atiraram contra ele e teve início  um tiroteio.

Eles largaram a  moto e saíram correndo sentido avenida Alexandre Guimarães, onde tentaram roubar um carro de luxo que estava estacionado. Diante de sérias  ameaças,  a vítima saiu do carro pedindo por  socorro. Outro  policial que passava pelo local observou que se tratava de um roubo em andamento e deu voz para que eles largassem as armas, mas  foi recebido a tiros . Houve  novamente um intenso tiroteio e os suspeitos foram baleados. Logo o reforço de policiais chegou no local.

O médico do Samu constatou que Rivaldo já estava sem vida, enquanto Matheus ainda estava respirando com dificuldades,  pois levou um tiro na cabeça. Os policiais isolaram o local e a perícia técnica,  junto com o rabecão, foi acionada para fazer os trâmites legais. Após  a finalização da perícia , o corpo do suspeito foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia . O  caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Suspeito é baleado por policial

Suspeito é baleado por policial

Na manhã desta quarta-feira (18) , um homem  identificado como Pablo Loham Moraes Santiago, 23 anos, foi baleado na Rua Abílio Nascimento próximo da Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho.