A extensa lista de material escolar e a corrida por uma vaga
23 de janeiro de 2019Quem tem filho na pré-escola enche de três ou mais sacolas, e, às vezes, ainda tem que comprar uma coisa ou outra durante o ano, pois está sempre faltando.
Um novo prédio, uma nova assembleia: foi um dia histórico para o parlamento rondoniense
23 de janeiro de 2019Que preste serviços ainda melhores e que avance muito mais em benefício do Estado, a partir de agora, no seu novo e suntuoso prédio!
Resenha Política
22 de janeiro de 2019A situação dos transportes coletivos de Porto Velho é mais complicada do que parece e o colapso no sistema é iminente.
A Ambição de Acir Gurgacz
22 de janeiro de 2019Atual Senador postulou duas vezes o cargo de governador, em 2002 e nas ultimas eleições.
O legado de Maurão de Carvalho
22 de janeiro de 2019O nascimento da Nova Assembleia foi fruto de um trabalho árduo do presidente Maurão de Carvalho que, através desse importante empreendimento, gerou centenas de empregos durante os três anos de execução da obra.
SÓ UMA GRANDE SURPRESA DE ÚLTIMA HORA TIRA A PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA DE ALEX REDANO OU LAERTE GOMES
20 de janeiro de 2019Com Lebrão fora da disputa, neste final de semana se comentava que poderia haver uma vitória extremamente fácil da turma que, em sua maioria, não é ligada ao Palácio Rio Madeira/CPA, embora garanta que ajudará o Governo em tudo o que for importante para Rondônia.
Cidades pequenas e franquia digitais: qual a ideal para investir?
18 de janeiro de 2019Cidades pequenas passam despercebidas por empreendedores, mas não deveriam. Franquias de delivery invadem o interior do Brasil e se tornam uma verdadeira fonte de renda extra
Colcha de retalhos
18 de janeiro de 2019Independente de você ter votado nele ou não, no momento da posse em diante ele também é seu deputado, senador, governador e presidente.
Efeitos do autoengano
18 de janeiro de 2019Não se pode desconsiderar a relação simbiótica entre magistratura e advocacia: o que atinge um acaba por resvalar no outro. Qualquer raciocínio divergente nada mais seria que um esforço de autoengano.
Ongs se vingam e acusam Bolsonaro até por crimes contra mulheres que ainda não aconteceram
18 de janeiro de 2019Ora, como um governo que não tem 20 dias pode receber tal acusação? Os crimes contras as mulheres vem aumentando há anos. Agora, a tendência é que diminuam, na medida em que as leis para combatê-los se tornarem mais rígidas.