Meu destino: varrida para a cadeia ou fora do país
22 de outubro de 2018Se vou merecer meu destino, nenhum deles se preocupa em refletir.
DEUS não é cabo eleitoral
22 de outubro de 2018Aliás, Deus tem sido usado como cabo eleitoral de muitos candidatos, principalmente ímpios.
Decidi votar no “Coiso”
22 de outubro de 2018O “Estimado Líder” prometeu que vai proteger a família brasileira. Nunca nenhum candidato se propôs a fazer algo tão valioso para os brasileiros. Sem ele, a família rui, cai, desmorona.O Estado é cristão e não laico. E seremos guiados só pela Bíblia. A economia se ajeita depois. Assuma logo, “Mito”.
Missão de solidariedade para impedir massacre no campo
19 de outubro de 2018A missão é salvar vidas, impedir um massacre como o de Corumbiara em 1995 que resultou em torturas, ferimentos e assassinatos.
Tudo como dantes no quartel de Abrantes
18 de outubro de 2018Hoje, muitos são os planos e programas de salvação estadual, mas a maioria deles não passa de embuste eleitoreiro para atrair eleitores incautos, pois, somente assim, tudo continuará como dantes no quartel de Abrantes.
Matou quatro e está solto no Brasil. Vai ser mandado de volta à Itália, para pagar por seus crimes
17 de outubro de 2018Finalmente os descendentes das vítimas mortas através de atos covardes e cruéis pelo bandido que o PT protegeu, poderão ao menos amenizar suas dores...
Fique, Temer! Por favor!
17 de outubro de 2018Observando o caminhar das atuais eleições presidenciais para sucedê-lo, começo a ficar com calafrios na espinha só de pensar nas “qualidades” dos dois cidadãos que estão disputando o 2º turno.
Colcha de retalhos da eleição (3)
16 de outubro de 2018Fogo amigo, uma ameaça a candidaturas.
Cala boca, Sargento Brasil!!!
16 de outubro de 2018Se ele acredita que seus gritos vão intimidar o trabalho da Imprensa, está enganado. Deve ir berrar com seus recrutas!!
OPINIÃO: “A treta entre Bagattoli, Marcos Rocha e Expedito e a falta de noção sobre o que é fake news”
16 de outubro de 2018Isso é fake news? Óbvio que não. Aconteceu, é fato. E, de mais a mais, Confúcio provavelmente votará mesmo no candidato que foi seu secretário. Ou alguém acha que ele vai optar por Expedito Júnior, a quem derrotou duas vezes para governador?