OPINIÃO: “A treta entre Bagattoli, Marcos Rocha e Expedito e a falta de noção sobre o que é fake news”
16 de outubro de 2018Isso é fake news? Óbvio que não. Aconteceu, é fato. E, de mais a mais, Confúcio provavelmente votará mesmo no candidato que foi seu secretário. Ou alguém acha que ele vai optar por Expedito Júnior, a quem derrotou duas vezes para governador?
Será que teremos aqui na zona leste de Porto Velho a nossa própria cidade de deus?
16 de outubro de 2018Depois que os bandidos tomarem conta do Orgulho, não haverá mais o que fazer. Ou faz agora ou entrega tudo para os criminosos. Como fizeram, no Rio, com a Cidade de Deus...
Em quem votar no segundo turno em Rondônia? Não decidir já é uma decisão e talvez seja a pior delas
15 de outubro de 2018Todavia, ganhe quem ganhar nenhum Rondoniense poderá fugir das consequências de sua decisão ou não decisão.
Professores fascistas e corruptos
15 de outubro de 2018Agora com o advento das eleições, são declarados profissionais sem nenhuma confiança, pois são acusados de apoiar fascistas e corruptos.
O dia do julgamento
15 de outubro de 2018A dúvida é saber se nessa encruzilhada do destino saberemos bem julgar.
Sozinho, o novo presidente não vai longe. Quem elegê-lo terá que ajudá-lo a governar, na prática
15 de outubro de 2018Os que destruíram nosso país, vão fazer de tudo para atrapalhar, porque só vivem em torno da sua ideologia. Os brasileiros que vão eleger o Presidente têm que ajudá-lo, porque, sozinho, ele não vai longe...
Está na hora de acabar com o mandato dos chefões do crime, que comandam de dentro das cadeias
13 de outubro de 2018Está na hora de se rever toda essa estratégia de direitos para quem não merece tê-los. E de isolar cada vez mais os chefões. Porque enquanto puderem e tiverem facilidades, vão continuar mandando matar, assaltar, roubar, explodir.
Colcha de retalhos da eleição (2)
13 de outubro de 2018As novas (e manjadas) desculpas dos grandes institutos de pesquisa.
Meu professor de História
13 de outubro de 2018Os professores de Redação, de Literatura, de Geografia, Filosofia e Sociologia também vão seguir o mestre de História. Fascistas? Não! Todos são humanistas e apaixonados pelo Brasil. Jamais esquecerei os meus amados mestres.
“Ética na política faz a diferença”
11 de outubro de 2018Os grandes partidos foram os mais severamente punidos não por serem partidos políticos, mas por suas lideranças e sua comprovada fragilidade auricular, que as impediu de ouvir a "voz rouca das ruas".