Bolsonaro na cabeça
27 de julho de 2017O fim do suplício dos brasileiros já tem nome e data. Jair Messias Bolsonaro pode ser eleito o novo presidente do país a partir de 2018.
Sinecurismo às escâncaras
26 de julho de 2017Corre nas redes sociais uma lista com mais de quatrocentos nomes de pessoas nomeadas para o exercício de cargos comissionados e funções de confiança nos mais diversos setores da prefeitura de Porto Velho.
Acordo arrebentou, mais uma vez, no bolso do trabalhador
25 de julho de 2017E repare que o presidente descartou a possibilidade de aumentar impostos, mas, neste país de faz-de-conta, só mesmo um doido varrido poderia acreditar nas promessas de certos políticos e dirigentes públicos.
A demissão de servidores, o cenário preocupa políticos de Rondônia , Roberto Sobrinho para o Governo e outras notas políticas
25 de julho de 2017Nem Roberto Sobrinho acreditou numa pesquisa dando ele em primeiro lugar para governador no município de Jaru.
Sobre recuperação ao abuso de drogas, há uma saída?
25 de julho de 2017"O abuso de droga não pode ser visto como uma coisa isolada, privativa de alguns indivíduos, mas um complexo sistema que envolve dezenas de pessoas a cada caso..."
Nomeações, apesar de tudo
24 de julho de 2017A Constituição Federal estatui a obrigatoriedade de concurso público para a investidura em cargo ou emprego público.
Governo em descompasso
21 de julho de 2017À semelhança da ex-presidente Dilma, o presidente Michel Temer vem fazendo das tripas coração para concluir seu mandato.
Quem é o chefe da quadrilha?
20 de julho de 2017A midiocracia, o congresso, parte do judiciário...pregaram a armadilha... Mas, Dilma a mulher guerreira!... Não é a chefe de quadrilha.
Os piores cegos
19 de julho de 2017Lula chegou à presidência da República apoiado por políticos do PMDB, como Renan Calheiro, José Sarney, Romero Jucá, Eduardo Cunha, Gedel Vieira Lima, Jader Barbalho e Michel Temer, todos mais sujos do que pau de galinheiro.
Votos de Jesualdo não passam de Ji-paraná. Marcos Rogério é o mais bem avaliado do Estado. Léo Moraes também está forte. Raupp no páreo. Nazif em queda
18 de julho de 2017E ainda: Está absolutamente correto o governador Confúcio Moura ao dar um puxão de orelhas no servidor público que atende à população de forma inadequada...