Jovem é preso com revólver e acusado de fazer vários assaltos na zona sul da capital
Durante a revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado
Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Paulo César de Souza Santos Almeida, 20 anos, foi preso em flagrante, no final da manhã desta terça-feira (29), acusado de fazer vários assaltos, com ajuda de um comparsa, em vários pontos da zona sul, até que se deparou com uma guarnição do 9º Batalhão da PM, sob o comando da Sargento Helizabeth, no bairro Cidade do Lobo, onde foi dada ordem de parada para os suspeitos que estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga, tendo início a uma acompanhamento tático.
De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre os roubos que a dupla estava cometendo. de posse das características repassadas pelas vítimas, os PMs começaram a intensificar o patrulhamento até que, em determinado momento, avistaram a dupla. Começou a perseguição e no cruzamento das Ruas Gibraltar com Aquiles Paraguaçu, os acusados caíram da moto. Paulo César foi preso e o comparsa saiu correndo, atravessando quintais de residências, conseguindo escapar.
Durante a revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado, tendo como vítima uma mulher que apareceu no local e reconheceu o sueprito como autor do roubo. Os demais objetos foram levados pelo outro assaltante, que ainda não foi identificado. Diante dos fatos, Paulo César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
PF detém secretários de Barbalho por suspeita de desvios na Saúde
Operação S.O.S apura contratos feitos por unidades hospitalares
Mulher registra boletim de ocorrência após ter auxílio emergencial sacado por outra pessoa
A vítima contou que sacou a primeira parcela de R$ 1.200,00 do auxílio emergencial, porém, ao ir ao banco sacar a segunda parcela, foi informada por funcionários do banco que alguém já havia efetuado o saque, ficando ela no prejuízo
PRF flagra condutor utilizando Carteira Nacional de Habilitação Falsa
Condutor estaria com CNH suspensa até 2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook