Jovem é preso com revólver e acusado de fazer vários assaltos na zona sul da capital

Durante a revista pessoal foram  encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado

Tudorondonia
Publicada em 29 de setembro de 2020 às 14:06
  Jovem é preso com revólver e acusado de fazer vários assaltos na zona sul da capital

Porto Velho, Rondônia - Um jovem identificado como Paulo César de Souza Santos Almeida, 20 anos, foi preso em flagrante,  no final da manhã desta terça-feira (29), acusado de fazer vários assaltos,  com ajuda de um comparsa,  em vários pontos da zona sul, até que se deparou com uma guarnição do 9º  Batalhão da PM, sob o comando da Sargento Helizabeth, no bairro Cidade do Lobo, onde foi dada ordem de parada para os suspeitos que estavam em uma motocicleta e empreenderam  fuga, tendo  início a uma acompanhamento tático.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações sobre os roubos que a dupla estava cometendo. de posse das características repassadas pelas vítimas, os PMs  começaram a intensificar o patrulhamento até que,  em determinado momento,  avistaram a dupla. Começou a perseguição e no cruzamento das Ruas Gibraltar com Aquiles Paraguaçu, os acusados  caíram da moto.  Paulo César foi preso e o comparsa saiu correndo, atravessando  quintais de residências,  conseguindo escapar.

Durante a revista pessoal foram  encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado, tendo como vítima uma mulher que apareceu no local e reconheceu o sueprito como autor do roubo. Os demais objetos foram  levados pelo outro assaltante,  que ainda não foi identificado. Diante dos fatos,  Paulo César recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook