Mulher registra boletim de ocorrência após ter auxílio emergencial sacado por outra pessoa
A vítima contou que sacou a primeira parcela de R$ 1.200,00 do auxílio emergencial, porém, ao ir ao banco sacar a segunda parcela, foi informada por funcionários do banco que alguém já havia efetuado o saque, ficando ela no prejuízo
Uma mulher compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou que teve duas parcelas do auxílio emergencial sacado por outra pessoa, em Vilhena.
A vítima contou que sacou a primeira parcela de R$ 1.200,00 do auxílio emergencial, porém, ao ir ao banco sacar a segunda parcela, foi informada por funcionários do banco que alguém já havia efetuado o saque, ficando ela no prejuízo.
Contudo, ao ir à agência para sacar a terceira parcela, novamente foi informada que já haviam sacado o valor disponibilizado pelo governo federal durante a pandemia. Além disso, informaram a vítima, que o saque foi efetuado através de aplicativo.
Com isso, a vítima procurou a Unisp e registou a ocorrência.
Jovem é preso com revólver e acusado de fazer vários assaltos na zona sul da capital
Durante a revista pessoal foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um aparelho celular que havia acabado de ser roubado
Motociclista fica em estado grave após colidir na lateral de caminhonete
Com a violência da batida, a vítima desmaiou. A suspeita é que tenha sofrido traumatismo em várias partes do corpo
PF detém secretários de Barbalho por suspeita de desvios na Saúde
Operação S.O.S apura contratos feitos por unidades hospitalares
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook