População de Ariquemes assina manifesto contra o aumento da tarifa de energia

Deputado Adelino participou da audiência pública promovida pelo Ministério Público que iniciou a coleta de assinaturas.

ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 01 de março de 2019 às 13:20
 População de Ariquemes assina manifesto contra o aumento da tarifa de energia

A população de Ariquemes compareceu ao auditório do Ministério Público de Ariquemes, na noite desta quinta-feira (28), para a audiência pública que discutiu o aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, ato que também marcou o início da coleta de assinaturas de cidadãos contrários ao abuso.

 O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou do evento, se posicionando contra o reajuste, convocando a população para integrar a mobilização, que é liderada em Ariquemes pela promotora de justiça Marcília Ferreira.

 "De posse de um número de assinaturas, o Ministério Público vai mover uma ação pública para tentar barrar este aumento impagável, que está prejudicando toda a população de Rondônia, com os mais humildes tendo que escolher entre comprar comida ou pagará a conta de luz", disse Follador.

 O evento reuniu autoridades e populares de vários municípios da região do Vale do Jamari. "Rondônia é um Estado gerador de energia elétrica, não pode ter a sua população penalizada com esse aumento imoral. É um verdadeiro assalto legalizado, que a sociedade não pode e não aceitar", finalizou Follador.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook