População de Ariquemes assina manifesto contra o aumento da tarifa de energia
Deputado Adelino participou da audiência pública promovida pelo Ministério Público que iniciou a coleta de assinaturas.
A população de Ariquemes compareceu ao auditório do Ministério Público de Ariquemes, na noite desta quinta-feira (28), para a audiência pública que discutiu o aumento da tarifa de energia elétrica em Rondônia, ato que também marcou o início da coleta de assinaturas de cidadãos contrários ao abuso.
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) participou do evento, se posicionando contra o reajuste, convocando a população para integrar a mobilização, que é liderada em Ariquemes pela promotora de justiça Marcília Ferreira.
"De posse de um número de assinaturas, o Ministério Público vai mover uma ação pública para tentar barrar este aumento impagável, que está prejudicando toda a população de Rondônia, com os mais humildes tendo que escolher entre comprar comida ou pagará a conta de luz", disse Follador.
O evento reuniu autoridades e populares de vários municípios da região do Vale do Jamari. "Rondônia é um Estado gerador de energia elétrica, não pode ter a sua população penalizada com esse aumento imoral. É um verdadeiro assalto legalizado, que a sociedade não pode e não aceitar", finalizou Follador.
Jair Montes participa de rodada de negociações entre agentes e Governo
Comissão apresentará estudos para viabilizar o pedido dos servidores.
Cássia Muleta indica implantação de Centro de Diálise em Jaru
A deputada do Podemos explanou as dificuldades sofridas por pacientes da região.
Jair Montes pede iluminação pública em rua do Conjunto Cristal da Calama em Porto velho
Muitas pessoas já foram vítimas de assaltos e roubos, especialmente ciclistas e pedestres que precisam transitar pelo trecho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook