2018: Ano dos jogos legais no Brasil?
Atualmente os jogos de azar estão proibidos em estabelecimentos físicos mas estão liberados em plataformas online
Já não é de hoje que se cogita a hipótese da legalização dos jogos de azar no Brasil mas, essa realidade nunca esteve tão próxima como está agora. Fechou mais um ano com a proposta em off mas será que em 2018 os jogos serão finalmente legalizados?
Segundo Roberto Carvalho Brasil Fernandes, advogado da Associação Brasileira das Loterias Estaduais – ABLE – sim, os jogos devem sim ser legalizados já nesse ano de 2018.
Atualmente os jogos de azar estão proibidos em estabelecimentos físicos mas estão liberados em plataformas online não hospedadas no Brasil como o brasil casinos que oferece dicas sobre os jogos mais procurados, apresenta as regras de cada um e muito mais.
Ainda segundo o advogado Roberto Carvalho, em tese, a PLS 186/2014 – que propõe a legalização dos jogos de azar – pode ser votada na Ordem do Dia da primeira sessão deliberativa da CCJ. Isso porque a votação foi encerrada anteriormentesem aviso prévio e, por isso, deverá ser votada já em fevereiro, com a volta dos trabalhos no congresso.
Indo para o plenário e, com um possível regime de urgência, a proposta será votada de maneira bem mais rápida e divulgada também com bastante rapidez.
Ou seja, existe uma enorme chance do PLS186/2014 ser apreciado pelo Plenário ainda no primeiro trimestre do novo ano de 2018 e a consequente concessão em urgência. Assim, as chances de ter os jogos de azar legalizados de uma vez por todas no ano que vem é bem grande, assim como os vários benefícios que a legalização trará para o país.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook